SAC - Central de Relacionamento


O que fazer em caso de defeito com meu calçado?


Você deve entrar em contato com a loja onde você realizou a compra do calçado e informar a mesma sobre o problema ocorrido. Caso não seja possível solucionar seu problema juntamente com a loja revendedora, você poderá preencher o formulário abaixo classificando como "Troca". Feito isto será gerado um número de chamado interno onde entraremos em contato para pegar mais informações e estar buscando a solução de seu problema.

Posso realizar a troca de meu calçado?


Apenas são realizadas trocas caso o produto apresente defeitos de fabricação*. Não efetuamos trocas por cores, tamanhos ou modelo.
Caso tenha comprado em uma loja revendedora, você poderá negociar diretamente com a loja, lembrando que a mesma não está obrigada a realizar a troca nestas condições.

Gostaria de revender os çalçados VIA VIP


Caso você seja lojista você poderá encontrar o representante mais próximo de você através de nossa página REPRESENTANTES.

Quero ser um representante


Caso você tenha interesse em ser um de nossos representantes, envie-nos seu currículo para o e-mail representantes@viavip.com.br. Seu currículo passará por uma análise interna e estaremos entrando em contato para mais informações.


Formulário de Contato